Um cão da raça labrador sobreviveu após engolir por inteiro uma colher de 18 cm de comprimento em Annapolis, no estado de Maryland, EUA.

O cão Vincent, de 9 anos, deu um susto na dona, Laurie Neomany, que diz que ele não é muito seletivo sobre o que come. O veterinário que fez a cirurgia e abriu o estômago de Vincent disse que o caso foi atípico. “É impressionante que ele tenha sobrevivido”, conta Chase Coale III.

Laurie Neomany posa com o cão Vincent, de 9 anos. À direita, o raio-x mostra a colher dentro do estômago do animal (Foto: AP/Laura-Chase McGehee/The Annapolis Capital)Laurie Neomany posa com o cão Vincent, de 9 anos. À direita, o raio-x mostra a colher dentro do estômago do animal (Foto: AP/Laura-Chase McGehee/The Annapolis Capital)
A dona se arriscou deixando o cão posar com a colher na boca mesmo depois do incidente (Foto: AP/Laura-Chase McGehee/The Annapolis Capital)A dona se arriscou deixando o cão posar com a colher na boca mesmo depois do incidente (Foto: AP/Laura-Chase McGehee/The Annapolis Capital)