Irmãs gêmeas deram à luz seus primeiros filhos com poucos minutos de intervalo no estado americano de Nova Jersey, informa o site do jornal local “Courier Post”. A coincidência aconteceu na noite de terça-feira (20) num hospital em Vorhees.

Danielle e Nicole Fisher, de 23 anos, tiveram cada uma um menino com apenas 13 minutos de diferença. Quando elas nasceram, o intervalo foi de 12 minutos. Nicole considera que isso é algo que só gêmeos podem entender. “É algo que tem a ver com aquela comunicação entre os gêmeos”, disse.
Pela data prevista, o filho de Danielle, Jonathan, era esperado para a última semana, enquanto o de Nicole, Maximus, nasceu com duas semanas de antecipação. “Foi inacreditável”, disse a mãe, Lisa Fisher.

Nicole e Danielle posam ao lado de seus filhos. Ainda no hospital elas riram ao lembrar que ficaram enjoadas juntas durante a gravidez. (Foto: Reprodução)Nicole e Danielle posam ao lado de seus filhos. Ainda no hospital elas riram ao lembrar que ficaram enjoadas juntas durante a gravidez. (Foto: Reprodução)