A Conmebol divulgou nesta terça-feira a tabela da fase de grupos da Libertadores. O Corinthians, atual campeão brasileiro, encara uma equipe do Paraguai, em São Paulo. Já o Fluminense recebe o Boca Juniors, campeão argentino.

Outro carioca que conheceu o adversário é o Vasco, que estreia diante do Nacional, do Uruguai. O Santos enfrenta um time da Bolívia, fora de casa.

O Flamengo e o Internacional, que jogarão a primeira fase, também já têm detalhes de seus duelos. O Rubro-Negro encara o Real Potosí, da Bolívia, primeiramente fora de casa. Já o Colorado decide vaga fora de casa, diante de um time da Colômbia.

Em caso de classificação, o Flamengo começa na fase de grupos diante de um rival argentino e fora de casa. E o Inter recebe uma equipe peruana, no Beira-Rio.

Saiba como ficaram alguns duelos:

Primeira fase

25/1 – Real Potosí (BOL) x Flamengo

1/2 – Flamengo x Real Potosí (BOL)

25/0 – Inter x Colômbia 3

1/2 – Colômbia 3 x Inter

Fase de grupos

Grupo 1

Bolívia 2 x Santos

Grupo 4

Fluminense x Boca Juniors (ARG)

Grupo 5

Nacional (URU) x Vasco

Grupo 6

Corinthians x Paraguai 2

Jogos do Corinthinas na Libertadores 2012, Jogos do Santos na Libertadores 2012,  Jogos do Fluminense na Libertadores 2012,  Jogos do Flamengo na Libertadores 2012,   Jogos do Vasco na Libertadores 2012,  Jogos do Internacional na Libertadores 2012, 

times classificados para a libertadores 2012, libertadores 2012 wiki, santos libertadores 2012

Fonte: Band Online