Uma das coisas mais buscadas no Google é “Como colocar músicas no Orkut”, e “Como colocar música no Novo Orkut”.

E hoje vou trazer da forma mais fácil que tem.

1. Entre em seu Orkut e clique em “Perfil” (Com a nova versão).

2. Onde estiver escrito: Sobre (e seu nome), clique em alterar e depois dê marque onde tem “Quem sou eu”;
E dê um clique em + Adicionar Aplicativos.

3. Agora clique no aplicativo que tem o nome “Minha Música”. Como na foto ai em baixo.

4. O aplicativo “Minha Música”, já é usado por 10.582.762 milhões de pessoas no Orkut. Ele mostra três opções: 1. Postar atualizações para os meus amigos. 2. Mostrar exemplo antes de postar e 3. Permitir acesso as minhas fotos.

Marque as opções que desejar e clique em “Adicionar Minha Música”.

5. Escola agora no navegador por nome da música, pelo nome da banda ou cantor.

6. Ao aceitar o aplicativo “Minha Música”, abre de cara o Top 60, com isso bastar clicar sobre um dos nomes das músicas e clicar depois em “Sim! Faça isso” para que seja adicionada a lista das suas músicas.

7. Para que a música seja exibida em seu perfil e mostrada para todos os seus amigos clique em “Postar”

8. Proto agora sim coloque quantas músicas quiser em seu orkut, agora divulgue o post e deixe sua mensagem se deu certo.