Agência AFP

Nove pessoas morreram e 212 ficaram feridas em um choque nesta terça-feira que envolveu dois três e um ônibus em uma passagem de nível do bairro de Flores, ao sudoeste da capital argentina, um dos mais graves dos últimos anos, informaram fontes policiais e de saúde. 

Nove pessoas morreram no acidente, duas das quais foram levadas até o hospital público Durand, afirmou uma fonte policial no local do acidente.
Acidente entre três deixou nove pessoas mortas e outras 212 feridas na ArgentinaAcidente entre três deixou nove pessoas mortas e outras 212 feridas na Argentina”Após o acidente ferroviário ocorrido hoje (terça-feira) no bairro de Flores, o SAME (Serviço Médico Metropolitano) realizou 214 transferências a 13 hospitais de Buenos Aires’, e dois dos feridos faleceram mais tarde, informou em um comunicado o ministério da Saúde da capital argentina.
A maioria das vítimas fatais viajava no ônibus, entre elas o motorista do veículo, disse o secretário argentino de Transporte, Juan Pablo Schiavi.
“Cerca de 20 ou 30 estão em estado grave, com politraumatismos diversos’, afirmou o chefe do SAME, Alberto Crescenti, que assegurou que já não existiam pessoas presas entre as ferragens.

Via: Jornal do Brasil