/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}

Hoje dia 8 de agosto de 2011, o nosso blog “Coriscando”, chegou à marca de 500.000 mil acessos únicos, algo que pensei que não conseguria mais, já que um hacker me roubou o meu blog mais antigo (jorge-clan.blogspot.com) e que tinha 750.000 mil acessos.
O Coriscando também está com 1.200.000 milhão de visualizações.
O blog que entrou em funcionamento dia 13 de fevereiro, conta com poucos leitores via e-mail, mesmo assim consegue muitos acessos vindos do Google e principalmente de agregadores de links como: Átoa na Net, Ocioso, Link Log e Camaleão.
Mais essa semana depois de ter 40 links aprovados no Ocioso, eles pediram para refazer o cadastro do Blog fiz, e para minha tristeza, eles reprovaram meu blog.
Qual motivo?
Dias antes coloquei um banner maior do Átoa na Net, para que com isso meu blog pudesse concorrer com os blogs que mais mandam acessos em agosto para o agregador, consegui o “Coriscando”, nesse momento é o 7º entre mais de 2.200 mil blogs de todo o Brasil.
Ocioso valeu pelos acessos.
Mesmo assim agradeço por todos os meus links aprovados no Ocioso. E pelos mais de 200.000 mil acessos que recebemos de lá.
Átoa na Net
O Coriscando já teve até hoje 33 links aprovados no Átoa na Net, um bom número para seis meses, e espero ter muito mais.
Camaleão
Todas as semanas sempre tive links no Camaleão, mais tem duas semanas que não recebemos acessos de lá, o Camaleão, como o Ocioso, passou por mudanças no envio de links, e não consegui uma imagem combatível com o modelo deles.
Link Log
Tive poucos acessos de lá, e fiquei triste, depois que semana passada, vi os caras aprovar em um só dia 7 links do blog “Nojento”, fala serio que agregador de link é esse? Com tantos blogs cadastrados não podemos fazer isso.
Um forte abraço a todos,  novo post, quando o blog chegar a 2.000.000 milhões de visualizações.
Jorge Clan.