http://static.minilua.com/live/banners/top468.html?c=000000,ffffff

Se a bola por acaso bater no arbitro e entrar no gol ele deve ser valido, já que como as traves e as bandeiras de escanteio, é considerado um elemento neutro.

Um lance assim aconteceu no Campeonato Paulista de 1983, no jogo que o Santos vencia o Palmeiras por 2×1 até os 45 minutos do segundo tempo, mais o jogador do Palmeiras Jorginho, chutou a bola aos 46 minutos do 2º tempo, e ela desviou no árbitro José de Assis Aragão. Ele foi obrigado a confirmar o gol.