O nascimento da criança é sempre cativante, mas esses dez casos são particularmente surpreendentes! 
 

http://static.minilua.com/live/banners/top250.html?c=000000,ffffff

1. Gêmeos de cores diferentes 1
Mia e seu marido nãoertam capazes de engravidar, e visitaram um médico. Tempos depois ela deu à luz a gêmeos em uma iseminação artificial.  Mas cada um nasceu com uma cor.
 

2. Gêmeos de cores diferentes 2.
 Não é normal casais terem filhos que são “de cores diferentes“, mas existem alguns casos de vez em quando que vão além do que é normal. Miya e Leah Durrant veio ao mundo em 2008  iguais, mas com a pele e os olhos diferentes. O casal tinha dado à luz um par de gêmeos em 2001 ee tinham cores diferentes também!
 
3. Deu a luz com 70 anos
 Rajo Devi deu a luz a um bebê em 2008, com 70 anos, e se tornou a mulher mais velha do mundo com esse feito. Ela não podia ter filhos e entro na menopausa quando tinha 50 anos.
 
4. Mãe aos 5 anos
Se a mãe mais velha do mundo tem 70 anos, a mais jovem mãe, tem 5 anos, trata-se de Lina. Ela deu à luz, e seu bebê cresceu pensando ela era sua irmã e sua avó, sua mãe. Lina teve outro filho 33 anos depois.
 
5. James Elgin Gil  (a menor criança do mundo)

James Elgin Gil nasceu prematura com apenas 4,5 meses, mas ele conseguiu sobreviver. Ele pesava 482 gramas, mesmo sobrevivel.
 
6. Carmelina Fedele (a maior criança do mundo)
Carmelina Fedele deu à luz o bebê mais pesado em 1955. A criança pesava 10,2 kg no nascimento. O segundo maior do mundo nasceu em 2009 na Indonésia, e pesava 8,7 kg.
 

7.  Kalbi Bhuri (nasceu no banheiro)
Kalbi Bhuri, deu a luz a seu bebê no banheiro de um trem em movimento. Ela estava viajando quando foi ao  banheiro, e seu bebê nasceu. O bebê caiu nos trilhos, e milagrosamente, conseguiu sobreviver e hoje é saudável.
 
8.Carolina Chirindza (nasceu na arvore)
A cidade de Carolina Chirindza ficou inunda por quatro dias e uma mãe gravida teve que subir em uma árvore para se salvar. Ela permaneceu lá  por mais de quatro dias e no quarto dia, ela deu à luz uma menina. Um helicóptero ajudou ela a descer junto com sua filha.
 
9.  Cecile, Yvonne, Annette, Emilie e Marie
Cecile, Yvonne, Annette, Emilie e Marie são quíntuplas idênticas.
 

10.  Charles Vance Miller
Charles Vance Miller morreu em 1926 e não teve filhos, ele não sabia o que fazer com o dinheiro que ele havia ganhado ao longo dos anos. Daí pediu a seus advogados que com sua morte desse seu dinheiro a mulher que tiver o maior número de crianças dentro de 10 anos de sua morte.

Nota: Obrigado a todos pelas Criticas, fiz a mudança do post, e agora ficou melhor. Valeu Brasil.

Fonte:  www.top-10-list.org/

http://static.minilua.com/live/banners/top300.html?c=000000,ffffff