A Tv Mais Feliz do Brasil

SBT- A Praça é Nossa: Um dos mais tradicionais programas da TV brasileira, “A Praça é Nossa”, do SBT, tem registrado entre 9 e 10 pontos de média no Rio de Janeiro. A pontuação, entre outras coisas, garante a liderança entre os programas mais vistos da emissora.
cnt_logo_2010

CNT- Sessão das 10: A atração, exibida nas noites de sexta, segue registrando bons índices de audiência. Na média geral, são obtidos entre 2 e 3 pontos no Ibope.
band_logo_hd1

Band- Futebol Sub-20- Brasil x Argentina: Tanto em São Paulo, como no Rio de Janeiro, o futebol ainda representa os maiores índices de audiência da Rede Bandeirantes. Na cidade maravilhosa, por exemplo, os índices registrados estão na faixa dos 4 pontos de média.
Retrospectiva-Rede-Globo-2010

Globo- Futebol- Flamengo x Nova Iguaçu: Na Rede Globo, as transmissões esportivas também não fazem feio. Muito pelo contrário. Na média geral, são registrados entre 30 e 31 pontos de audiência.
record_logo_hd

Record- Ribeirão do Tempo: Após alguns meses no ar, a novela “Ribeirão do Tempo”, da Record, parece ter encontrado seu caminho. Em seu horário de exibição, a atração registra entre 14 e 15 pontos de média.
redetv2

RedeTV!- Pânico na TV: Apesar dos baixos índices obtidos, o programa permanece na primeira posição entre as atrações mais vistas da RedeTV!. Em seu período de férias, a atração registrou entre 3 e 4 pontos de média.
images

TV Brasil- Um Menino Maluquinho: A programação infantil ainda é a principal fonte de audiência da TV Brasil. Programas como “Castelo Rá-Tim-Bum”, “Tudo Que é Sólido Pode Derreter” e “Menino Maluquinho”, registram em média de 1 a 2 pontos no Ibope.
Leia mais no MiniLua