Em nota oficial, a Mulher Samambaia afirma ter deixado o “Tudo É Possível” por não aceitar fazer uma reportagem da final Cortinthians X Santos, determinada pelo diretor do programa Vildomar Batista.

Como a mídia insinuava que ela era a culpada pelo mau desempenho de Dentinho em campo, Samambaia resolveu não fazer. Não prestou. Vildomar soltou os cachorros. “Ele (Vildomar) mesmo disse que eu estaria fora (do programa)”, diz ela.

Leia a Nota da Samambaia: 

A Nota Oficial
“COMUNICADO OFICIAL

Em virtudes dos últimos acontecimentos resolvi falar e dar minha versão e única sobre o caso; Como tudo aconteceu;
Tive uma reunião com o diretor Vildomar Bastita, para falarmos de uma pauta que ele tinha proposto que era gravar a final do Campeonato Corinthians x Santos. Porém não aceitei devido aos últimos acontecimentos expostos na mídia com o meu relacionamento com o Bruno (Dentinho) que era jogador do Corinthians, devido aos comentários na mídia sobre o rendimento dele em campo, fato esse desmentindo pelo Bruno anteriormente na mídia.

Ao fazer essa oposição, Vildomar Batista disse que eu não tinha importância para o programa e se tivesse alguma restrição sobre alguma pauta eu estaria afastada do programa.
Ou seja, ele mesmo disse que eu estaria fora eu em nenhum momento disse que iria abandonar o  programa, conforme disse ele em seu  Twitter.  Apenas  me posicionei sobre a pauta e que não queria gravar.
Após essa reunião com o Vildomar Batista e pelas suas palavras resolvi me afastar do programa.
Sobre a atração;

Sempre vesti a camisa do programa “Tudo é Possível”, gravando quadros e matérias e aceitando os desafios propostos pela direção do  programa. Inclusive gravei no último fim de semana 21/05 uma matéria em Cuiabá/MT para a atração junto com a Lizzi Benites. E na ultima  segunda-feira,  estive na emissora me despendido da produção e equipe e informando
que não participaria mais da atração. Ai o Vildomar me disse que ele precisava de mim na atração, mas a minha decisão já estava tomada que é o afastamento do programa “Tudo é Possível”.
Rede Record;
 
Tenho contrato de exclusividade com a emissora até o fim de Junho de 2011, ou seja, não sou contratada do “Tudo é Possível” e sim da Rede Record, e já fui convidada para fazer parte de outro programa da emissora, porém ainda não decidi.
Sobre a Ana Hickmann;
Não conversei ainda com a Ana, pois a mesma se encontra viajando a trabalho. E ela também não sabia sobre a reunião. Mas agradeço sempre a ela pela oportunidade em seu programa.
Agradecimentos

Aos meus fãs e amigos e minha família e  meu namorado, que estão me apoiando nessa decisão
Dani Souza

Fonte: Virgula