Imagem: Reprodução UOLTorcedores que acertarem o maior número de resultados ganharão equipamentos para montar uma sala de TV completa(Imagem:Reprodução UOL)Torcedores que acertarem o maior número de resultados ganharão equipamentos para montar uma sala de TV completa
A edição do Bolão UOL 2011 está com uma grande novidade: prêmios para os dez primeiros colocados. O grande campeão poderá montar uma sala de TV completa: vai ganhar um televisor LED de 47 polegadas, além de um home theater e um aparelho Blu Ray. O 2º colocado, uma TV LED de 47 polegadas e um Nintendo Wii; o 3º leva uma TV LED 47 polegadas; e para quem ficar entre a 4ª e a 10ª colocação o prêmio é um iPod Nano.

Para participar, o torcedor precisa se cadastrar no http://bolao.esporte.uol.com.br/ e preencher os resultados das partidas do Campeonato Brasileiro 2011. Quem acertar na mosca o placar, ganha dez pontos. Acertar o vencedor e o número de gols de um dos times vale sete pontos. Apontar o vencedor do jogo corretamente, mas não o placar, rende cinco pontos. Se o acerto for apenas no número de gols que um dos times marcou, o apostador recebe dois pontos. Ganha quem, no final do campeonato, somar o maior número de pontos.

Além disso, o internauta pode montar uma liga particular com os amigos. Assim, fica fácil mostrar quem da turma entende mais de futebol.

Os prêmios:
1º colocado: 1 televisor LED 47 polegadas, 1 home theater e 1 aparelho Blu-ray
2º colocado: 1 televisor LED 47 polegadas e 1 videogame Nintendo Wii
3º colocado: 1 televisor LED 47 polegadas
4º ao 10º colocado: 1 iPod Nano 16GB

Para se cadastrar no bolão clique no link:
bolao.esporte.uol.com.br