Google Adsense - sites que mais ganham

Muitas pessoas amam o programa e outras odeia o Adsense, para quem está começando agora nesse meio, pode ficar na duvida se o programa de rentabilização do Google vale a pena ou não! Para acabar com as suas duvidas vamos conhecer hoje alguns dos donos de sites que usam o Google Adsense em seus projetos e ganham muito dinheiro com o Adsense! Confira!

 

Os sites que mais ganham dinheiro com o Adsense, confira o Top 8.

 

1° lugar: Plentyoffish

Ganhos com o Adsense: $ 300 mil dolares por mês!
Criado por Markus Frind, trata-se de um site que promove a aproximação das pessoas, atualmente conta com mais de 500 milhões de acessos mensais, é administrado a partir de casa com a ajuda de apenas sua namorada que o ajuda a responder e-mails, precisa de apenas quatro servidores para funcionar.
Confira o cheque referente a três meses de ganhos com Adsense:
faturamento adsense
Url: http://plentyoffish.com/

2° lugar: Digg

Ganhos com o Adsense: $ 250 mil dolares por mês!
Criado por Kevin Rose em 2004 com um investimento de $ 1000 dolares, trata-se de um agregador de conteúdo que permite aos donos dos blogs enviarem seus posts para o site, o mesmo cadastra os melhores posts e publica no site, atualmente conta com mais de 500 mil cadastrados e 200 milhões de acessos mensais.
Url: http://digg.com/

3° lugar:  Shoemoney

Ganhos com o Adsense: $ 140 mil dolares por mês!
Criado por Jeremy Shoemaker, trata-se de um blog de assuntos variados mas principalmente assuntos relacionados a dinheiro, porem esse blogueiro tem outra caracteristica, ele investe em projetos de ganhos fragmentados, possui vários sites de nicho em vários domínios e ganha baixas quantidades de dinheiro com cada um desses sites, mas como possui vários sites acaba ganhando um belissimo montante de dinheiro.
Veja a foto do Jeremy segurando o seu cheque:
adsense check
Url: http://www.shoemoney.com/

4° lugar: Weblog

Ganhos com o Adsense: $ 120 mil dolares por mês.
Criado por Jason Calacanis, o Weblogs era um site de noticias que mais tarde fora vendido para o AOL por R$ 25 milhões, atualmente está fora do ar.
Url: http://weblog.com/

5° lugar: Freeweblayouts

Ganhos com o Adsense: $ 100 mil dolares por mês
Criado por David Miles Jr. e Kato Leonard, o site de péssimo visual (digo de passagem) oferece layouts grátis para quem usa o myspace.
Url: http://freeweblayouts.net/

6° lugar: Askthebuilder

Ganhos com o Adsense: $ 30 mil dolares por mês
Criado por Tim Carter um carpinteiro que resolveu criar o site em 1995, atualmente fala sobre tudo relacionado a construção, conseguil tamanho sucesso com o site que atualmente fatura mais de trinta mil dolares por mês.
Url: http://www.askthebuilder.com/

7° lugar: Joelcomm

Ganhos com o Adsense: $ 24 mil dolares por mês
Criado por Joel Comm, um guru em assuntos relacionados a internet, mantem o blog que fala sobre tudo relacionado a internet, ja escreveu alguns livros famosos sobre o assunto.
Url: http://joelcomm.com/

8° lugar: Digitalpoints

Ganhos com o Adsense: $ 10 mil dolares por mês
A algum tempo atráz saiu uma matéria dizendo que esse site ganhava $10 mil dolares mensais, atualmente especula-se que os ganhos tenham triplicado.
Url: http://www.digitalpoint.com/

Fonte: Criar Net

Gostou desse post? Clique em Ctrl + D para “Favoritar”, se quiser divulgar no Facebook,Twitter, Google Buz, DoMelhor, etc. use os botões ai em baixo do post.