kidvskat


1- Fãs de desenhos: Acompanham as mais diferentes atrações. Entre os destaques estão: “Kid vs Kat”, “Chowder” e “`Pucca”.
2- Fãs de seriados: Não perdem um episódio da série favorita. Canais como Fox, Universal Channel, Warner e Sony estão entre os mais admirados.

glee serie

3- Informados: Sentem necessidade de obter conhecimento. Para tal, assistem aos mais diversos telejornais, sejam eles da Record News, Globo News ou Band News.
4- Bilíngues: Além dos canais brasileiros, dedicam parte de seu tempo para as emissoras estrangeiras. CNN, BBC e Rai são apenas alguns exemplos.
5- Cinéfilos: Não dispensam um bom filme, esteja ele passando na HBO, Rede Telecine ou Cinemax. Buscam ainda, informações mais detalhadas sobre as produções, atores e diretores.

alice in wonderland

6- Compradores natos: Adquirem diferentes conteúdos em pay-per-view. Entre os principais estão: PFC (Premiere Futebol Clube) e Big Brother Brasil.
7- Atuantes: Entendem que o serviço de TV paga é caro, e, que dessa forma, deverá ser prestado da melhor forma. Procuram, sobretudo, se informar a respeito de eventuais mudanças na operadora.

tv_por_assinatura1

8- Desencanados: Mal encontram tempo para assistir televisão. Quando o fazem, sintonizam a primeira emissora que encontram.
9- Indignados: Entendem que estão sendo lesados pelas programadoras. Partem do pressuposto, de que um canal deverá se manter fiel ao seu público, independente de sua audiência.

boomerang-logo

10- Tradicionais: Mesmo com a TV paga, não dispensam um bom programa da TV aberta. Na maioria dos casos, aliás, acabam assinando uma TV por assinatura para melhorar a recepção dos canais abertos.

Fonte: MiniLua